quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobre nós dois,ninguém vai saber tudo

As lágrimas teimam em rolar na minha face,percorrem uma trajetória que você algum dia já fixou o teu olhar.Deveria eu esquecer todos aqueles momentos?As vezes em que você abraçava-me e dizia que sem mim não viveria?Não sei se seria forte o suficiente pra isso,porque de alguma forma eu sei que sempre haverá uma parte em mim que terá esperanças de que um dia você irá bater na porta,tacar uma pedrinha na janela(como nos filmes) ou aparecer de surpresa me pedindo perdão,perdão por ter desistido de nós.As lembranças ensistem em aparecer quando escuto músicas,aquelas que tem um toque de romantismo,como o que eu sempre tive.Não sei o futuro,nem mesmo se desejaria você ao meu lado nesse tempo,talvez o meu sentimento nebuloso se torne mais claro,mas enquanto isso não acontecer continuarei a tentar minimizar tal sentimento.

7 comentários:

  1. Nooossa, esse texto mexeu comigo :S
    Eu adorei seu blog e então aproveitei para te seguir?algum problema?rs

    Beijoo
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. T_T eu sempre sonhei com essa moral da pedrinha na janela hehehe

    Tepe - Alpha Universe
    http://alpha-universe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Moura
    A que bom que você gostou
    Imagina,haha .. vou seguir o teu =)

    Tepe
    Eu também,rs

    ResponderExcluir
  4. É, já passei por isso, por esse sentimento do texto.
    Legal o blog.
    Estou te seguindo! Pode visitar o meu, no meu perfil.
    ;***

    ResponderExcluir
  5. é legal quando de uma forma simples alguem consegue abordar um sentimento vivido por "todos"
    acho q até quem diz q não passou por isso, está simplesmente colocar uma máscara nos sentimentos
    bom blog =)

    ResponderExcluir
  6. Ah *_*
    Goswto DE BLOGS assim com cores fracas e bem organizados
    PARABÉNS
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir